Big happy family

Que a minha família é grande, já toda a gente sabe. :)
Mas, o que muitos não sabem é que este ano, aumentámos para 8 os que vivem em Portugal Continental.
O ano passado erámos 5.
1. Eu - a trabalhadora com residência já em Lisboa
2. O meu irmão A. - o ex-caloiro do ISCAL
3. O meu primo M. - o ex-caloiro do IST
4. A minha prima S. - estudante na UAlgarve
5. O meu primo JD. - estudante na FM UPorto

Este ano, tenho mais três primos cá:
6. O meu primo JP. (irmão do M.) - que é caloiro no IST
7. A minha prima C. - que é caloira FF ULisboa
8. O meu primo JJ. (irmão do JD.) - que é caloiro na FL UPorto

Agora estão a imaginar os jantares na minha casa quando nos reunirmos, TODOS.

5 comments:

  1. Isso é que vão ser festas! :P

    ReplyDelete
  2. Oh não... é a invasão "maderense". ;)

    ReplyDelete
  3. Grandes jantaradas!!
    Ai o Iscal, também já lá fui caloira e ex, há uns anos... largos! ;)

    ReplyDelete
  4. Qualquer dia o continente rebenta pelas costuras só por causa dos teus familiares ;-)
    Assim é muito bom, não te sentes tão sozinha por cá :)

    ReplyDelete