As minhas férias

As minhas férias fora de Portugal começaram logo mal.
Fomos para Madrid na segunda-feira após a confusão da greve da GroundForce.
Fomos num vôo da Vueling. E o nosso plano era ficar por terras madrilenas 3 noites. E graças a esse plano, tivemos sorte. A nossa mala chegou 48 horas depois de aterrarmos.
Eu fui logo comprar roupa interior e mais uns top's e produtos de higiente. O G. armou-se em macho e disse que não precisava de nada disso. O 'não preciso disso' dele durou 20 horas. :)

Ainda hoje, penso no casal (também de Lisboa) que ia para o Panamá horas depois de termos aterrado em Madrid e que 'perdeu' 4 pranchas de bodyboard e uma mala. Uma viagem de sonho. Um mês no Panamá. Oxalá que já tenham recebido as pranchas.

Naquelas 48horas em que antecederam a recepção da minha mala, coloquei em questão a continuação da viagem, a minha roupa, os meus produtos de higiente, os livros, as pilhas suplentes da máquina, o carregador das pilhas, os meus sapatos... e claro, as pequenas coisas do G. :o Fizemos um inventário do que tinhámos na mala e era muitos €€€€'s.
Eu pensei em desistir da viagem. O G. queria continuar.

Continuámos... Mas, com mala. :)
Fomos para Roma 4 dias e depois apanhámos comboio para Milão e estivemos lá 2 dias. De Milão fomos a Veneza de comboio. 1 Dia inteiro em Veneza. Fabuloso.

Adorei Veneza e Roma.
O G. adorou as italianas. E eu fiquei decepcionada com os italianos.

E as italianas são 'atrevidotas'. Devem achar que tudo o que é estrangeiro não percebe italiano. Eu conto-vos a cena:
Ao entrar para o avião, uma italiana aproxima-se do G., põe-se ao lado dele e diz em voz alta para a amiga: 'Mi piace ragazzi cosi' e depois continua a descrevê-lo... Eu passei-me e comecei a falar com o G. em português e italiano. O G. só se ria. A tipa deve ter percebido que nós percebiámos o que ela dizia e foi-se embora do pé de nós.

O G. adorou a cena e não se cala com isso.
Enfim, homens.

O melhor das férias? Veneza e Roma. Milão é uma decepção do tamanho da cidade.

No comments:

Post a Comment