ho ritornato

Voltei.
Mas, podia ter bem ficado mais uns dias por Veneza.
Estou super-cansada. Acho que nunca andei tanto a pé como nesta viagem.
Preciso de massagens nos pés. :)


Deixo-vos algumas imagens das cidades que visitei aqui.

Eu tinha planeado estas férias ao segundo. Só não tinha previsto a recepção da mala 48 horas depois de ter aterrado em Madrid. Depois de duas idas ao aeroporto, cheguei a questionar se valia a pena continuar as viagem sem roupa e o meu saco de higiene.
Comprei roupa interior e desodorizante à pressa. A mala apareceu. Quase que chorei.
Mas, valeu pela aventura.

4 comments:

  1. Welcome back! Parece que as malas andarem de viagem sem os donos agora é moda...mas correu tudo bem, no fim, certo?
    Jinhos!

    ReplyDelete
  2. Bem vinda!
    Nada como uma situação dessas para nos fazer apreciar a nossa roupinha! :)

    ReplyDelete
  3. Já andei a ver as tuas fotos, bem giras :)
    Muito chato isso da mala, eu bem rezo sempre aos santinhos todos.
    Ficamos à espera dos pormenores ;o)

    ReplyDelete
  4. Ah! E gosto das tuas sandálias ;-)

    ReplyDelete