Book meme


Apanhada pela C. e depois de muito reflictir sobre as questões, :) cá fica as respostas ao desafio.

1. Número total dos livros que possuo:
Não faço a mínima. Só tenho comigo e registado no BC e no LT os que fui comprando desde que aderi ao BC e durante os tempos em que vivi em Coimbra.
Os restantes estão todos na Madeira, no meu antigo quarto, que agora foi transformado em sala de estudo pelo meu irmão mais novo. :)

2. Último(s) livro(s) que comprei:
Leitura para as férias:



3. Último livro que li:
4. Cinco livros que são muito importantes para mim:
Não consigo escolher 5 livros neste momento.
Mas, tenho escritores que gosto muito: Gabriel Garcia Marquez, José Eduardo Agualusa, Boris Starling, Jodi Picoult, Rodrigo Guedes Carvalho.
... Depois coloco cá os 5 livros
5. Passo o desafio aos seguintes blogs:
Não passo. Sou daquelas cortes que nunca re-encaminha as correntes. Além do mais, está tudo de férias!

No comments:

Post a Comment