Dia sem gajo


Dado que o G. se encontra a trabalhar algures na Europa, leia-se Bruxelas, este dia, que é suposto ser dia dos namorados, devia ser passado com ele.
Bem, não era o dia todo... à noite, um jantar em casa feito por mim, não diferente dos outros dias, em que ele deixava a louça para lavar no dia seguinte e tal. :)

Mas, ele não está cá.

E eu vou fazer um monte de pipocas e sentar-me em frente ao Plasma e colocar o episódio 12 da série Dexter no home cinema.
O gajo, o Dexter, está longe de ser o homem da minha vida. :) Esse lugar está para o Jack . Mas, que ele dá pica dá. Muito bom. Gosto da personagem e cometi um erro quando achei que o actor - Michael C. Hall - iria ficar para sempre agarrado à personagem David de 7 Palmos de Terra.

A seguir, vou ver o meu primeiro episódio de Studio 60 on Sunset Trip e rever o meu amigo Mathew Perry de Friends.

Dexter e Sunset 60 são influências da T., a pega-vício. :)

2 comments:

  1. Acho que gozaste muito bem o teu dia de São Valentim!!
    :)

    ReplyDelete
  2. ora mto bem, isso é k foi companhia!!:)))

    ReplyDelete