Xmas Time # 03 - A primeira prenda de Natal

Mais informações sobre o livro
Acabei de receber o meu primeiro presente de Natal. :o
Fui buscá-lo ao final da tarde aos Correios.

Chegou via Troca Presentes do BC e quem me ofereceu foi a L.
Também recebi chocolates e um postal.

Obrigado L.

.P.S. - Sei que este ano não me portei bem. Não dei muitas dicas sobre o que queria e a minha whishlist está desactualizada. Conseguiste me surpreender. Estava sempre com dúvidas sobre esse livro, depois das aventuras da escritora por outros caminhos... ;)

1 comment:

  1. Primeiro pensar em oferecer-te Mulher em branco do Rodrigo Guedes de carvalho, mas já tinhas. Como gostas de romances históricos e da Isabel Allende, tanto quanto me lembro, resolvi apostar neste. Os chocolates foram só um miminho :-)

    ReplyDelete