Family pictures #01

O meu irmão J. acabou de me enviar isto pelo MSN. :)
E decidi partilhar convosco.
Esta foto foi tirada no meio da serra num magusto de família.
E nesta altura, eramos só 6. O X. ainda não estava nos planos dos meus pais. :)
O que está no meu colo é o A. o caloiro... como o tempo passa.

Clickar aqui para ver maior
Em pé, a S., sentados e da esquerda para a direita, o N., o P., o J. e eu com o A. no colo.

Já viram só o meu cabelo? Nesta altura ainda não usava secador para o esticar. :o

3 comments:

  1. Que GRANDE família!!:))))
    beijinhos!

    ReplyDelete
  2. LoooooooL!
    Que bela foto, sim senhora! E eram "só" 6?! "Só" é uma maneira de dizer!!
    ;o)

    ReplyDelete
  3. Sim... só 6.
    Porque o X. veio quebrar toda a rotina familiar. :)
    Estragou tudo.
    É o bebé da mamã, o querido do papá, o protegido da S., o maninho de porcelana dos meus irmãos, e o meu querido. ... enfim, o menino Jesus da casa. :o

    ReplyDelete