Férias - PortAventura


Foi O DIA das minhas férias.
Nunca a minha adrenalina esteve tão em alta.
Adorei tudo.
Houve uma altura em que o G. virou-se para mim e disse:
- Oh P., tu estás maluquinha. Tem calma. Não consegues ir a tudo num dia. E não andas mais no Dragon Khan.

Adorei tudo... ou melhor quase tudo. A excepção foi o Hurakan Condor. Como o meu cérebro não teve tempo para reagir aos 3,2s da queda não aproveitei a queda livre. Mas, a subida haviam de ver a paisagem. ;)

Um dos espectáculos que recomendo é o Templo de Fogo na zona do México. Fabuloso. Por momentos pensei que estava dentro de um filme do Indiana Jones ou da Lara Croft.

Ide lá... e levem-me convosco. ;)

1 comment:

  1. Fui a Port Aventura das 2 vezes que estive de férias em Barcelona e também adoro. Da 1ª vez, eu, que odeio montanhas russas, fui ao Dragon Khan arrastada e quando saí só disse: vamos outra vez?! ;op
    O Templo de Fogo tb está muito bom.
    Esse tal de Condor não conheço, mas também ninguém me apanhava lá, isso era certinho ;)

    Adorei o comentário do G!

    ReplyDelete