Actualizações

Ando meia desaparecida...
Estava num projecto complicadinho e quando chegava a casa era para ver futebol. :o
Li pouco, ainda vou a meio de Uma Deusa na Bruma de João de Aguiar.
Dormi pouco e ando a comer melões como quem come cerejas. Só me apetece comer fruta, não percebo.


No fim-de-semana passado fomos à Guarda conhecer o novo membro da família do G.
Bem... que querem que diga de um bebé com 6 dias?
A miúda é dorminhoca e nem para comer se acorda.
É preciso andar a acordá-la.
Como ela andava sempre a dormir, só vi os olhos dela uma única vez. :( Não dá ainda para perceber de que côr é.
Tem uns dedos enormes e acho que o nariz é, infelizmente, parecido com o do tio G.


Mais novidades? Finalmente, arranjei tempo para rever a primeira série toda de Lost.
Mas, ainda vou no episódio 5. :)

De resto, cá estou eu, a fazer tempo para ver um episódio de House na Tv.
Depois conto mais novidades...
E até lá, estou a pensar fazer praia no sábado à tarde e à noite, mais uma vez, torcer pela nossa selecção de futebol sénior. :)

1 comment: