voleibol

Sempre gostei de jogar voleibol. Gosto de jogar futebol, mas, o voleibol sempre me deu mais pica. :)

Alguns membros do projecto onde estava decidiram me convidar a jogar voleibol com eles. Como também precisavam de mais elementos eu convidei mais amigos/colegas. E pronto, somos, como manda as regras, no mínimo 12.
Agora, todas as quartas-feiras vou jogar Voleibol das 22h às 23h no pavilhão do Inatel.

Ontem foi a primeira vez. Já não jogava voleibol - tirando o volei de praia - a uns 6 anos.
Adorei... foi como se voltasse à altura em que jogava pelo Grupo Desportivo do Estreito. Fartei-me de andar de um lado para o outro. Como o pessoal já tem uma certa idade, tinhámos sempre uma segunda oportunidade quando falhavámos o serviço. Tive que ensinar regras, agora a pontuação do voleibol é até aos 25. Tentei jogar na posição de sempre - fui distribuidora de jogo. É óbvio que com os meus 154cm de altura não ia andar a fazer bloco ou a rematar que nem uma doida. Fartei-me de dizer 'minha'. E tive um ataque de riso, quando um colega de equipa ao olhar para uma bola difícil diz: "é de alguém"!
Soube-me mesmo bem. :)

Consequências: A bola era nova e estava dura, hoje tenho os ante-braços inchados e negros.

6 comments:

  1. Tchiii... já não jogo volei há tanto tempo. Desde o liceu (é melhor não contar qtos anos lá vão :oS)
    Mas gostava muito!

    ReplyDelete
  2. Era bom... ;)
    De mulheres e que tu conheças estava lá a mónica. E mesmo assim, estava na equipa contrária.

    ReplyDelete
  3. Mas divertiste-te, certo?
    Isso é o que conta!
    :)

    ReplyDelete
  4. Também ja não jogo à uns aninhos.. que saudades

    ReplyDelete
  5. Ia pá...
    Até ao 9º ano andei numa escola que fomentava imenso o desporto nos tempos livres. Era daquelas escolas particupares em lá estávamos enfiados das 8 às 7... Que saudades dos jogos de volei!
    Então EU é que não vou mesmo contar os anos!!!!!!!!

    ReplyDelete
  6. eu jogo volei na escola... agr ate sou federada! adoro mm! =D

    ReplyDelete