Os sobrinhos....

Ontem, o meu sobrinho mais velho, o P., fez a primeira comunhão.
Ele sabe que não pude estar presente.
Também sabe que o amo imenso e que gosto de saber tudo o que ele faz.
Sabe isso tudo ao ponto de chatear os meus irmãos - os tios dele - e pedinchar para me enviar as fotos da sua 1ª comunhão, logo logo.
E mal chegaram, chegaram também as lágrimas... Até parece que foi ontem que chorei quando ele nasceu...


Mas, hoje não chorei. :)
Hoje, pelas 17 horas nasceu a M., a sobrinha do G.
A primeira sobrinha.
Ficou logo preocupado, ligou-me a contar e a questionar coisas... Foi LINDO, a preocupação dele, o ar carinhoso como falou...
Agora, já percebeu realmente o que é ser tio.

O que é amar um ser que é nosso e parte de nós. :)

5 comments:

  1. Ser tia (o) é absolutamente maravilhoso, especialmente da primeira vez, é uma revelação! O momento em que me deram a notícia do nascimento da minha sobrinha ficou-me na memória como um dos mais felizes da minha vida. Parabéns ao G.!

    ReplyDelete
  2. Não posso dizer q o nascimento da minha sobrinha tenha sido propriamente marcante para mim... era demasiado pequena para ligar a essas coisas!
    No entanto, quando nasceu o meu sobrinho foi simplesmente maravilhoso! Aquele ser pequenino que de certa forma é também 1 pouco meu. :D

    Hoje em dia, os meus 2 sobrinhos são os meus 2 amores!

    Parabéns ao G. pela nova sobrinha e a ti pela "marca" do teu sobrinho...
    (Crescem demasiado rápido não é?)

    ReplyDelete
  3. Parabéns ao G. e a ti!
    (e cá para mim, antes muitos sobrinhos que filhos ;op)

    ReplyDelete
  4. Que posso dizer?
    PARABÉNS!

    ReplyDelete
  5. Parabens aos tios!
    (sabes que tambem tive uma sobrinha ha pouco tempo?)

    ReplyDelete