Livro: Azul Algures

for more info click hereEis um livro à 'kromo'. Tem linguagem específica e entra em pormenores informáticos que a maioria das pessoas não conhece nem quer saber.
Ao ler este livro fiz uma viagem no tempo... Já nem me lembrava da telnet, do IRC.
Mas, ainda hoje faço pings. ;)
Uma kroma nunca deixa de o ser verdadeiramente.

É um policial absorvente. Lê-se num instante.
E cuidado... a vossa firewall nunca vos está a proteger a 100%.
Há sempre bugs , ou features como se diz no mundo empresarial. :o

P.S. - Para quem gosta do género - thrillers informáticos - aconselho também o Digital Fortress do Dan Brown, que foi recentemente traduzido para português.

4 comments:

  1. Não percebi metade do que li no livro mas está excelente. Também recomendo.
    E ainda bem que falas do Digital Fortress, já tenho desculpa para o comprar na Feira do Livro :op

    ReplyDelete
  2. Também gostei muito.
    Claro que metade da linguagem informática me passou ao lado mas foram uns momentos muito bem passados. Não me lembro quem me 'obrigou' a ler 'isto', se a dona V ou a dona C, mas fico agradecida na mesma.
    Gostei tanto que comprei para mim e mandei-o em ring :)))

    ReplyDelete
  3. Porque as donas V e C é que sabem :o)

    ReplyDelete
  4. Patxi! Oh, Patxi!
    Já se via outro post por aqui!!!
    Manda aí uma Brisa de maracujá! :P

    ReplyDelete