Ontem

Pois é, ontem foi dia da mulher... e daí?
Não são todos os dias?

A diferença aconteceu que ontem tinha combinado com o G. às 20h30m para irmos comprar algo que necessitamos. Ele só chegou às 21h20m. Dei-lhe um rezonda (aka sermão) daqueles... e que é sempre a mesma coisa e tal, e que para que é que ele omite a verdade dizendo que está a chegar quando na verdade está a anos luz do local, etc...
Calou-se, disse que tinha razão e adiamos a compra.

Quando estacionamos o carro na garagem, ele agarrou nas minhas coisas e disse-me que precisava da minha ajuda para levar algo que estava na caixa...
Abri a caixa e lá estava um grande ramo de flores.

Derreti-me toda e fiquei logo arrependida por me ter chateado com ele. Afinal a razão do atraso dele foi por ter ido comprar as flores para mim.
Enchi-o de beijos e pedi desculpas.



Serve o dia da mulher para ela reflectir sobre o seu papel na sociedade ou para os homens perceberem o quanto somos indispensáveis?

2 comments:

  1. Não duvides: para ela reflectir sobre o seu papel na sociedade.

    ReplyDelete