A bad day?

Hoje, acordei mal disposta.
Sonhei com a mãe do G. Bem, não foi bem um sonho, foi mais um pesadelo.

O trânsito na 2ª circular estava péssimo.
O G. deixou-me como sempre no Campo Grande.
A linha amarela estava parada.
Em vez, de ir tomar café, decidi esperar...
Pelas 9h20m a linha amarela retomou o seu funcionamento.
Pelas 10h decidi ir tomar café e tirar um bolo da máquina.
As moedas ficaram presas. A máquina avariou.
O café parecia água de castanhas.
...
Pelas 11h não podia fazer as minhas necessidades.
Não havia água em todo o edifício.
....
CHegou as 12h30m. Fomos almoçar.
Primeira paragem: WC do restaurante.

Almoçamos com calma...
A tarde foi preenchida com tarefas complicadas.
O fornecimento de água foi restabelecido.

Cheguei a casa pelas 21h (isto lá é hora de chegar a casa?)
Mudei de roupa e fui ao congelador buscar um magnum de amêndoas.
Soube-me tão bem. :)

E por momentos esqueci-me do péssimo dia de hoje.
Os mimos do G. também ajudaram. ;)
Como sou fácil de me contentar.

4 comments:

  1. Sim, que raio de dia.
    Felizmente o congelador tinha uma coisita para te animar. :P

    ReplyDelete
  2. Ai quem me dera ser assim... Sr tivesse tido um dia assim comia o Magnum e ia barafustar com quem quer que tivesse o azar de estar perto de mim.... :op

    ReplyDelete
  3. um gelado e miminhos! ele ha coisa melhor para esquecer que o dia foi mau? :D

    ReplyDelete
  4. A bad day? inclui um almoço com calma? hmmmmm.... que será então um "não bad day?" risos.....

    ReplyDelete