pessoalmente

A situação que aconteceu com a Tvcabo deu cabo de mim.
Detesto conflitos. E acima de tudo detesto me chatear com alguém. Fico logo vermelha que nem um tomate maduro.
Detestei ficar chateada com a mmm que não estava a fazer mais que o serviço dela. Detestei ficar chateada com o rrr por me ter contado pormenores desde o início. Detestei ter tirado partido pelo rrr.

Esta noite dormi mal e continuo a pensar no assunto. Será que agi bem? Será que devo telefonar para a tvcabo e pedir desculpas à mmm por a ter chamado de incompetente e conflituosa?

O G. só se ria da situação. Eu... eu detesto estar nesta situação e ter colocado alguém nesta situação.
À pouco, telefonei ao G. para lhe informar que não ia fazer queixa. Ele disse-me: "Não fazes tu, faço eu."
...
:(

Não quero que o mundo esteja zangado comigo.
Só quero tv e net em casa. Nunca pedi mais que isso. Se tenho direito a uns extras... Ora bolas, também mereço.

4 comments:

  1. ó Patxi, não tens nada que te sentir mal! A Tvcabo funciona mal 99% das vezes e acho que o que te aconteceu é vergonhoso! Acho que fazes muito bem em fazer queixa, e muita paciência tiveste tu, eu ter-me-ia passado muito antes...
    BJos grandes!

    ReplyDelete
  2. Fogo que situação...
    Compreendo o que sentiste e o que sentes mas pensa que se não te queixares outro dia que tenhas de mudar de casa podes voltar a passar pelo mesmo.
    Tem de se dizer que está mal e porquê senão continua-se sempre na mesma.
    Beijoca grande linda.

    ReplyDelete
  3. Não tens nada que te sentir mal.
    Tens é de apresentar queixa, por escrito, que se for só em presença não funciona.
    tens de fazer qq coisa, se não irão continuar a fazer isso a outras pessoas.

    ReplyDelete
  4. Não te sintas nada mal, só têm mesmo de ouvir!

    ReplyDelete