Duas queixas

Ontem estive na loja da Tvcabo duas horas e meia. Mas, não fiz uma queixa. Fiz duas.
Uma sobre o contrato que queria rescindir.
Outra sobre o novo contrato que ficou suspenso.
:)
Soube-me bem. Estive duas horas e meia em pé. Mas, estava satisfeita. As palavras saíam da minha boca com uma fluidez nunca antes vista.
Soube-me bem ser mázinha para alguém naquele momento.


No final, conseguimos fazer o cancelamento do contrato actual e efectuar o novo contrato no meu nome. E conseguimos marcar a instalação.

Quanto à mmm, bem só tenho pena por ter ficado com ódio à sua pessoa. Espero que melhore no futuro o seu profissionalismo e saiba que o cliente tem sempre razão, mesmo que mude de ideias. (Eu mudei, entre a transferência acabei por optar pela rescinção e criação de novo contrato.)

Hoje vou à Deco.
E já me sinto menos agoniada.

4 comments:

  1. E mai nada! ;o)

    ReplyDelete
  2. Leste a crónica do Ricardo Araújo Pereira na "Visão" da semana passada? Er exactamente sobre o serviço da TVCabo. Se quiseres ainda a tenho por aqui. Bjs

    ReplyDelete
  3. Good for u * (bom fim-de-semana ;))

    ReplyDelete