As minhas 5 esquisitices

Devido à T. também fui apanhada. :)
Cá vão as minhas 5 maiores esquisitices.

  1. Sou incapaz de adormecer sem os ombros e os pés tapados.

  2. Não consigo ver uma gaveta aberta ou porta aberta. Estou sempre a fechá-las, mesmo em casa de estranhos.

  3. Quando estou a trabalhar e, se as coisas não estão a correr muito bem, tenho o hábito de dizer, discretamente, algumas palavras em voz alta. Se estou a programar, então, a palavra shit é a que sai com maior frequência. Já tentei perder este hábito... mas, não consigo.

  4. Possuo duas agendas. Uma para agendar as minhas tarefas, projectos, reuniões de carácter profissional e outra para as minhas coisas mais pessoais, como ir às finanças, comprar lixívia, ver preço dos cestos para roupa suja na ZaraHome e comparar com a Tribo, etc... :D

  5. Ando sempre à procura da placa identificadora da Rua, mesmo que passe por ali todos os dias, é um estranho hábito, não sei como adquiri. Mas, Gosto sempre de saber muito bem onde estou.



Nesta altura do campeonato, não passo o hábito esquisito a ninguém.
Por uma simples razão, tenho o hábito de quebrar estas cenas. :)

5 comments:

  1. Imagino-te em casa das pessoas a fechar portas.
    LOL
    :)

    ReplyDelete
  2. Toda a gente devia ser como tu e quebrar estas cenas!! :o)

    ReplyDelete
  3. todos os programadores que eu conheco praguejam como carroceiros enquanto programam, eu inclusive (embora seja uma programadora so por necessidade e muito raramente)
    Um dos insultos mais lindos que ouvi na vida foi de um colega meu enquanto programava em Maple
    "You stupid piece of canadian shit", e poetico

    ReplyDelete
  4. Maple... o meu irmão trabalhou com isso no ano em que andou em matemática. :D

    Eu, usei matlab... em teoria do controlo e planeamento e gestão da produção. ;)

    ReplyDelete
  5. Já começava a pensar que o meu hábito estranho era o de quebrar correntes... Assim fico bem mias contente! As que me chegam por mail vão logo para o lixo sem sequer as ler e aqui também não a passei a mais ninguém. Bjs grandes

    ReplyDelete