Agora sim, vou fazer queixa

O rrr acabou de me ligar.
- Dona S., ela cancelou o seu novo contrato. Tudo o que ela disse que ia fazer fez.
O contrato vai manter-se no nome do sr. P.G. e já tem data de instalação marcada.
- Oh r. e se eu quiser o novo contrato no meu nome?
- Dona S., redirecciono-a para fazer tudo isso de novo.
(já quase com lágrimas nos olhos e incrédula.)
- r, faça-me um favor, ligue para o 91xxxx. Porque eu não consigo lhe dizer nada. Estou sem palavras. Por favor, fale com o P.
- Sim, com certeza. Eu falo com o sr. P.G. Não se preocupe.

O G. ligou-me pouco depois a dizer:
"Hoje, ao final do dia, apanho-te aí e vamos a uma loja fazer queixa contra essa mmm e esclarecer a situação."

Que cena... nunca pensei que uma coisa destas fosse me acontecer.

4 comments:

  1. Realmente... não há palavras.

    ReplyDelete
  2. Sinceramente, essa gaja é mesmo nojenta! Faz queixa sim!

    ReplyDelete
  3. Que odisseia... O melhor é mesmo ir fazer queixa à loja. Tenho alguns amigos que já trabalharam no call center e digamos que aquilo não corria assim muito bem...
    Boa Sorte!

    ReplyDelete