Prendas de Natal - v1.03

Já devem estar fartos de mim e das minhas prendas. Daquelas que não sabia o que eram e tal... ;)

Pois, ontem peguei em mim e fui até à Baixa.
Primeira paragem na FNAC, presente para o Pai, o meu, não o Natal. :D

Os meus irmãos mais novos decidiram, está decidido. A ideia foi minha mas, precisava de apoio de alguém... senão a minha mãe ainda pode pensar que não gosto dela.
A história é simples, o meu pai quando namorava com a minha mãe, isto a mais de 31 anos, iam sempre ao cinema às sextas-feiras ver filmes de todo o tipo. A excepção está quando estava em cartaz filmes do Bruce Lee, em que o meu pai ia ver o mesmo filme duas a três vezes. Minha mãe cansou-se. Bruce Lee morreu. O meu pai ficou apaixonado para sempre. :)

Para a minha mãe comprei um saco na MISAKO. Cheio de cores, mas cores simples e quase neutras. Estou farta de ver a minha mãe sempre com malas ou sacos pretos.

E pronto... Já comprei as mais complicadas.
Agora só falta os livros das colecções dos sobrinhos e os auscultadores com micro para o meu irmão mais novo.
E mais nada, porque este ano há uma casa a ser mobilada em simultâneo.
:)

P.S. - Falta o do G.
Porque sogros e companhia... cada um compra para os seus pais e o presente é de ambos. Não consigo comprar algo para alguém que não gosta de nada. (hups, pequeno desabafo)

3 comments:

  1. Excelentes ideias as tuas! A Misako tem coisas lindíssimas, eu perco-me quando lá vou.

    Quanto aos sogros... Pois, realmente deve ser complicado. Entre isso e alguém que já tem tudo lá se perdem as ideias...

    ReplyDelete
  2. Isso de cada um comprar a prenda p os seus pais e dizer que e dos dois e bastanta democratico. Tb sempre tenho problemas a tentar escolher as prendas dos meus pais, sao complicados, tem tudo e nao precisam de nada :(.

    Ainda n comecei o meu Shopping so espero n deixar tudo p dia 23 como no ano passado....

    ReplyDelete
  3. Sofro do mesmo problema... ou até pior. lol
    É que democrático ou não e mesmo 'eles' não gostando de nada, não precisando de nada, nunca querendo nada e nunca dando valor a nada sou eu, na mesma, e ainda por cima sozinha que tenho de fazer as compras...

    (hups... ai não estavamos em maré de desabafos?! lol)

    ReplyDelete