Prendas de Natal - v1.02

Já viram como andam as lojas?
Os centro comerciais?
As ruas?
Apinhado de gente cheias de sacos de compras.

Não consigo estar nestes sítios. Dá-me dores de cabeça.
No sábado fui ao Freeport. Mas, só lá fui pelas 19h. Rica hora. Calmo, pouca gente. Muito bom. Ah, não comprei nada para oferecer. :P
Mas, já fiz a minha listinha.
Acho que o presente mais complicado continua a ser o da minha mãe. Qualquer ideia é bem vinda.

5 comments:

  1. A única coisa que posso fazer é dizer-te o que vamos comprar nós... Pode ser que as sugestões sejam boas! Uma delas, pelo menos, porque a outra já não dá...

    À minha mãe vou dar uma capa da Tho. À minha "sogra" vamos dar um massajador de pés, daqueles tipo banheirinha para os pés.

    (e já vou actualizar o blog :p)

    ReplyDelete
  2. Eu também detesto o histerismo generalizado por aí com as prendas de Natal... e não gosto nada de comprar as minhas! Mas já tenho + de metade tratado, o que não é nada mau...

    Eu à minha mãe vou dar uma máquina fotográfica e à "sogra" vai ser um vale para uma massagem. Foi o que dei à minha mãe nos anos e acho que sabe bem a toda a gente... ;o)

    ReplyDelete
  3. Sabe lindamente! Grande ideia, Fantasma! Mas eu acho que nenhuma das minhas ia aproveitar, por isso...

    ReplyDelete
  4. Aqui nem vos conto a loucura das compras no centro da cidade! E as lojas aqui convidam mesmo a comprar... Fazem promoções nestes dias antes do Natal, enfim uma tentação.
    Acho que vou ficar por um perfume para a minha mãe (foi ela que deu a dica...).

    ReplyDelete
  5. Olá!...
    Eu gosto muito de fazer as coisas com calma. Comprei as prendas de Natal em Outubro :D
    Mas as mães (a minha e a do meu serranito) resolvi meter mãos ao trabalho e fiz um relógio em ponto de cruz e um quadro de magnólias.
    De facto não sou grande ajuda. Aqui em Seoul não se vive muito esses esterismo... todos os dias são dias para shopping haja ou não motivo especial. As lojas estão apinhadas 24*7.
    Beijito grande da Xoxita

    ReplyDelete