a não tanto tempo assim

Até a uns anos atrás admirei imenso um certo jogador de futebol.
Falava de modo diferente dos outros. Parecia simples, rigoroso e até jogava bem futebol. Mas, o que mais admirava nele, além das pernas e cu ;), admirava o sorriso. De morrer.
Nos últimos tempos ele diferenciou-se pela negativa. Ficou violento e começaram a chamar-lhe de velho. :(

Ontem, depois de um péssimo dia de trabalho e ansiando chegar a casa para me colocar ao lado do aquecedor não é que dei de caras com ele?
Sorriu-me.
Deve ter achado piada a ver uma tipa da minha idade ainda a se babar por ele. :)
Ganhei o dia. Fui contentíssima para casa.



Quando cheguei a casa contei ao G.
- Vi o Rui Jorge. Está igual. Bonito e sorridente como sempre.
- Viste ? Ya e depois?

Os homens não nos percebem.

3 comments:

  1. Pois não, definitivamente não nos percebem...
    Pior ainda, não percebem estas coisas e depois fazem cara de parvos a babar-se diante de meninas-dos-anúncios...

    ReplyDelete
  2. Eu cá faço par com os homens neste assunto, nunca entendi o fascínio por jogadores de futebol, quando abrem a boca perdem qualquer tipo de encanto! :op

    ReplyDelete
  3. No caso do Rui Jorge, eu também não percebo...
    ;o)

    ReplyDelete