Dia de Natal e dia 26

Cá em casa não abrimos nada à meia-noite.
Pois, o meu pai a essa hora está a trabalhar. A tasca costuma encher sempre na missa do galo. :)

Por isso, abrimos as prendas no dia 25 pelas 11h da manhã. Primeiro vamos (eu, irmãos solteiros, pai, mãe) tomar o cacau à casa da minha tia Rosa, voltamos e em casa dos meus pais, já com os irmãos casados e sobrinhos abrimos as prendas.

Este Natal, recebi uns quantos presentes. Devo andar a me portar bem. ;)



No dia 26, rumamos todos à casa da minha avó. Confusão.
8 filhos, genros, noras, 22 netos, 2 bisnetos, casais amigos e o meu tio-avô.
A minha avó este ano decidiu oferecer uma prenda personalizada a cada neto. Ou seja, este ano não foi "natal ferrero rocher".
Da minha avó recebi dois livros:













E do meu amigo secreto, que foi a minha tia Luísa, recebi um pijama da Hello kitty.

Tanta coisa boa. ;)

6 comments:

  1. Bem vinda de volta! Já se sentia a tua falta... *

    ReplyDelete
  2. Sim senhora, belas prendas! ;o)

    ReplyDelete
  3. (só para acrescentar que O Viajante Assassino foi o meu último livro de 2005, comprei por impulso porque achei que devia ser muito bom e .... bem, é melhor nem te dizer o que achei.... :op)

    ReplyDelete
  4. Os livros foram comprados por um tio meu. Ele é que fez as compras personalizadas. A minha avó só pagou e ofereceu.

    Por isso, o único livro que tinha ouvido falar foi a "Biblioteca do geográfo".

    Mas, conta.. conta mais sobre o assassino. ;)

    ReplyDelete
  5. Olha que a Biblioteca do Geógrafo... Bom, é melhor nem dizer que foi uma grande desilusão! :op

    ReplyDelete
  6. Podes ir ler a minha JE.... o livro não merece nem o trabalho de repetir... (bem, pronto, também não é assim tão mau!! ;op)

    A Biblioteca está à espera que não tenha nada para ler, lol!!

    ReplyDelete