Jantares de sábados

Mais um sábado, mais um jantar feito pelo G.
;)
Adivinhem só o que lhe pedi. Não foi lasanha, não foi empadão, foi... SOPA. Uma simples sopa de alho francês.

E acho que fui mázinha.
-"Mas, quais são os igredientes da sopa? Que é que metes na sopa? Que medidas é para a sopa? Como sei que está tudo cozido?" etc, etc, etc...

No final, arrependi-me. :) A sopa não estava grande coisa.
Pode ser que com a repetição a 'coisa' melhore. ;)
Para a semana é a lasanha.
Já imprimi a receita e acho que não tem nada que se enganar.

6 comments:

  1. Oh, eu também me estreei este sábado nessas andanças... Mas parece que tive mais sorte que tu! Amanhã conto tudo, num post com direito a fotos! E sopa é difícil, sobretudo porque envolve praticamente cozinhar a olho e quem não tem experiência sente-se ainda mais inseguro...

    Olha, e se criássemos um blog? Tu falas das experiências do G., eu das do Z. e quem mais se quiser juntar a nós sobre as peripécias do marido na cozinha... Que tal? ***

    ReplyDelete
  2. na cozinha... o tempo que leva a engomar, a demora que é um simples lavar louça ou fazer café. ;)

    O meu G. perde-se pelo caminho. :D

    ReplyDelete
  3. Do que quiseres. Dos nossos "maridos" como donos-de-casa... Então, 'bora? ;)

    ReplyDelete
  4. lol, paxtoquinhas, foste mázita!! mas pronto, eu compreendo, e ate ando a vfer se faço o msm com o meu D. ehehh

    beijocas e boa semana**

    ReplyDelete
  5. Se calhar foi vingança dele, como o estás a testar, ele anda a ver se te prova que não consegue cozinhar e acabas por desistir e fazes tu... ;o)

    ReplyDelete
  6. Adorei a vossa ideia! lol Vou já sugerir nomes para o vosso blog novo: Homens em casa, Homens e Tachos, Donos-de-casa desesperados, 007 Missão Cozinhar...
    Continuem que nem sabem como me alegram os fins-de-dia! lol

    ReplyDelete