Irmãos

Até ontem tive o meu irmão A. por perto.
Ele esteve cá uma semana. Ficou em casa da namorada. Sim, porque a irmãzinha é fixe e tal mas, para companhia prefere a C.. :)
A C. está no segundo ano de Direito na UL. Disse que precisava dele, que tinha saudades, que a época de exames está a chegar e pronto, o A. pegou no saco e apanhou o Boeing em Santa Cruz.

Já estava com saudades do meu mano.
De conversar sobre tudo e nada.
De falar sobre coisas que só 'nós' sabemos e te ter por perto alguém com sotaque madeirense.
Ouvir ah rapariga é música para os meus ouvidos. E falo com ele todos os dias no MSN. :)

Por mais saudades que tenha dos meus manos e da M.,O., e da S. o engraçado é que nunca coloco a questão de voltar de vez para a Madeira.
No entanto, considero-a a minha casa ou o meu refúgio. ...

2 comments:

  1. Entendo-te lindamente....

    ReplyDelete
  2. A nossa casa é por onde anda o nosso coração e, nós-outros andamos sempre por aqui caso precises duns miminhos-extra.
    :)))))

    ReplyDelete