Filme: Must love Dogs

Acabei de chegar do cinema.
Bem, não cheguei agorinha... Já cheguei a algum tempo, mas tive que tirar a roupa da máquina e estendê-la antes de vir para o vício. :)

Fui ver "Must Love Dogs".

Gostei. Não tinha lido o livro e estava curiosa em relação ao filme.
Não é o tipo de filme do G., ele teve uma 'entrada em produção' e não foi. ;)
A história é simples e mais realista do que os filmes românticos que anda por aí.
Gostei do filme e gostei ainda mais por não ter chorado.
Sim, eu sou daquelas que chora desalmaldamente nos filmes.

Saí do cinema com uma vontade enorme de ler ou rever o "Doutor Jivago".
Quem for ver este filme irá perceber porquê.
Bem, já é tarde.
Durmam bem.

E bom fim-de-semana.

5 comments:

  1. tb fui ver esse filme na quinta a noite. partilho da tua opiniao...e nunca vi o dr.jivago! fikei com curiosidade!!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Estou para ver esse filme desde quinta, mas ainda não conseguimos ir ao cinema. A ver se o vemos ainda esta semana... Somos uns "suckers" por comédias românticas - mas das boas! E eu gosto muito dos dois actores! :)

    ReplyDelete
  3. Eu também choro baba e ranho!! :o)

    ReplyDelete
  4. Então já somos três ;) Formamos um clube?

    ReplyDelete
  5. Eu adoro o John Cusack, só por isso o filme deve valer a pena ;)

    ReplyDelete