Mudança

Decidi mudar!
Decidi deixar de esperar pela data da escritura e decidi mudar.
Estou cansada das desculpas da empresa responsável da obra do prédio.
Afinal, eles ainda não tinham feito o registo de propriedade do prédio e sem isso não é possível fazer a escritura da casa.
As estimativas iniciais era para a escritura ser realizada em Fevereiro de 2005. As vistorias não correram bem :(. Consequentemente, os certificados de habitabilidade demoraram a chegar. E finalmente, alguém foi de férias e esqueceu-se de dar entrada do registo de propriedade nas Finanças.

Tenho cenas empacotadas!
Tenho compras feitas!
Tenho visto o G. a fazer de tudo para apressar o processo.
Tenho uma folha excel com preços de mobília, lojas, descontos, etc.
Tenho estudado o Feng-shui da futura casa e acho que já conheço os cantos todos.
Tenho tentado negociar com o G. um animal doméstico. (nota - ele não quer!)
Tenho andado cansada. :(
O G. finalmente disse as palavras mágicas: "mais mês menos mês..."

Por ter desistido de me preocupar com isso, decidi mudar de casa. E como não posso fazer, por enquanto, a mudança física, irei mudar virtualmente.
Por isso, e a partir de agora, esta é a minha nova casa.
Aqui desabafarei!
Aqui devo deixar cair alguma lágrima.
Aqui sou capaz de dar umas boas gargalhadas.
Aqui vos contarei as minhas peripécias culinárias.

Aqui irei servir-vos chá com queijadas da Madeira. :)

Bem-vind@s à minha nova casa virtual!

4 comments:

  1. Bem vinda!
    Estas mudanças são bem mais fáceis.... vais ver que a outra também não há-de tardar muito... e que convences o G. a arranjar um bichano!! :o)
    Miau!
    Feng shui da casa nova?? E isso funciona? ;)

    ReplyDelete
  2. Aleluia! ;o) Bem-vinda a esta nova casa!

    ReplyDelete
  3. Só descobri a tua casa nova agora. Que te dê a força de que precisas para esperar pela outra. Nós vamos andando por aqui, a dar-te mimos e a ouvir-te desabafar. Força! Já não pode faltar tanto assim... Lembra-te, pelo menos, que já faltou muito mais!*

    ReplyDelete
  4. Cão! Nada de miau, que já estou em minoria muito forte ;)

    E boa sorte com as mudanças, se precisares de ajuda para alguma coisa avisa! Oh, e conheces a loja emporio casa? Um palacio na rua escola politécnica, é ( era?) muito cara, mas é tão gira!

    ReplyDelete