Maria Rita

O primeiro CD tocou e tocou e ainda toca.
Sei as letras todas.

Este CD começou a rodar hoje.
O G. detesta isto em mim. Quando gosto de um CD ouço e ouço e ouço e nunca mudo o CD. Só se chegar um novo a casa. ;)


A maioria das músicas estão a entrar lentamente no ouvido.
Transcrevo um excerto da letra da música que acho ser a melhor:
"... mas muito pra mim é tão pouco
e pouco é um pouco demais
viver tá me deixando louca
não sei mais do que sou capaz
gritando pra não ficar rouca
em guerra lutando por paz
muito pra mim é tão pouco
e pouco eu não quero mais
....
... veja
a qualidade está inferior
e não é a quantidade que faz
a estrutura de um grande amor
simplesmente seja
o que você julga ser o melhor
mas lembre-se que tudo o que começa com muito
pode acabar muito pior"

2 comments:

  1. Já somos duas! O primeiro cd toca e tocará e o segundo está lentamente a ambientar-se à casa e eu a ele ;) O SK ainda não teve tempo para não gostar disso em mim, esperemos que não venha a. *

    ReplyDelete
  2. Eu adoro a Maria Rita. Deram-me agora o segundo cd e estou a gostar muito. Tenho o dvd do primeiro cd, interessada? :)

    ReplyDelete